Encantando clientesEncantando clientes e revolucionando as vendas

Obs.: texto sem acentuacao e cedilha

Politica do Site para Inscritos no Curso Encantando clientes

Prezado/a Aluno:

Para acessar (aceder) como Aluno (Utilizador), voce precisa ler e concordar com nossa Politica do Site para Inscritos.

1. Privacidade dos Dados:
Comprometemo-nos a proteger a privacidade dos inscritos no curso. As informacoes pessoais fornecidas durante o processo de Pre-inscricao e de inscricao serao tratadas com confidencialidade e utilizadas apenas para fins relacionados ao curso. Nao compartilharemos seus dados com terceiros sem seu consentimento.

2. Acesso ao Curso:
Os inscritos terao acesso ao conteudo do curso online mediante o uso de suas credenciais de login, recebidas por e-mail. O acesso sera pessoal e intransferível, sendo proibida a compartilhamento de contas.

3. Uso Adequado:
Os inscritos concordam em utilizar o curso online apenas para fins educacionais e em conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo provedor do curso. Qualquer uso indevido do curso ou violacao das Politicas resultara no cancelamento do acesso, sem restituicao dos valores pagos.

4. Direitos Autorais:
Todo o conteudo do curso, incluindo materiais didaticos, videos, textos e recursos adicionais, podera ser compartilhado, desde que haja a devida solicitacao ao Administrador do Curso, com a devida mencao da origem. Os inscritos concordam em respeitar os direitos autorais e de propriedade intelectual, nao reproduzindo, distribuindo ou modificando o material sem a autorizacao.

5. Suporte e Atendimento ao Cliente:
Comprometemo-nos a fornecer suporte tecnico e atendimento ao cliente inscrito no curso, estritamente para a utilizacao da Plataforma Moodle, nas paginas do Curso. Caso encontrem qualquer problema tecnico ou tenham duvidas relacionadas ao curso, os inscritos podem entrar em contato conosco para assistencia, atraves de comunicados na Plataforma do Curso ou por email para admin@cursorapido.tec.br

6. Atualizacoes do Curso:
O provedor do curso reserva-se o direito de realizar atualizacoes no conteudo, estrutura ou Politicas do Site, visando melhorar a experiencia do aluno. Os inscritos serao informados sobre quaisquer mudancas relevantes.

7. Cancelamento e Reembolso: Os inscritos tem o direito de cancelar sua inscricão no curso, conforme as condicoes estabelecidas na Politica de Cancelamento e Reembolso abaixo. Faremos o possível para garantir um processo transparente e justo.

8. Conduta dos Inscritos: Esperamos que os inscritos ajam de maneira respeitosa e cortes com colegas de curso, instrutores e equipe de suporte. Comportamentos inadequados, como assedio, discriminacao ou violacao das Politicas, serao tratados com rigor e podem resultar na suspensao ou cancelamento do acesso.

Nota: Ao se inscrever no curso e acessar o conteudo, os inscritos concordam em cumprir todas as Politicas e Diretrizes estabelecidas acima.

 

Politica de Cancelamento e Reembolso:

Prazo de Cancelamento:
Voce tera um periodo de garantia de satisfacao, durante o qual voce pode cancelar o curso e obter um reembolso total. Esse periodo sera de 10 dias corridos, apos a compra do Curso.

Processo de Cancelamento:

Toda tratativa de cancelamento se fara por e-mail.
Voce pode cancelar o curso entrando em contato com o Administrador enviando e-mail para admin@cursorapido.tec.br.

 



Taxas de Cancelamento:
Se voce estiver cancelando fora do periodo de garantia, esse sera o procedimento:
- 11 a 19 dias corridos - 60% do valor pago
- 20 a 25 dias corridos - 40% do valor pago
- 25 a 30 dias corridos - 20% do valor pago
- Apos 31 dias corridos - Nao havera devolucao do valor pago

Reserva de Matrcula no Curso Rapido