Encantando clientes e revolucionando as vendas
Obs.: texto sem acentuacao e cedilha
Politica do Site para
Inscritos no Curso
Encantando clientes
Prezado/a Aluno:
Para acessar (aceder) como Aluno (Utilizador), voce
precisa ler e concordar com nossa Politica do Site para
Inscritos.
1. Privacidade dos Dados:
Comprometemo-nos a proteger a privacidade dos inscritos no curso. As informacoes pessoais fornecidas durante o processo de
Pre-inscricao e de inscricao serao tratadas com confidencialidade e utilizadas apenas para fins relacionados ao curso. Nao compartilharemos seus dados com terceiros sem seu consentimento.
2. Acesso ao Curso:
Os inscritos terao acesso ao conteudo do curso online mediante o uso de suas credenciais de login, recebidas por e-mail. O acesso
sera pessoal e intransferível, sendo proibida a compartilhamento de contas.
3. Uso Adequado:
Os inscritos concordam em utilizar o curso online apenas para fins educacionais e em conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo provedor do curso. Qualquer uso indevido do curso ou violacao das
Politicas resultara no cancelamento do acesso, sem restituicao dos valores pagos.
4. Direitos Autorais:
Todo o conteudo do curso, incluindo materiais didaticos, videos, textos e recursos adicionais,
podera ser compartilhado, desde que haja a devida solicitacao ao Administrador
do Curso, com a devida mencao da origem. Os inscritos concordam em respeitar os direitos autorais e de propriedade intelectual, nao reproduzindo, distribuindo ou modificando o material sem
a autorizacao.
5. Suporte e Atendimento ao Cliente:
Comprometemo-nos a fornecer suporte tecnico e atendimento ao cliente inscrito no curso, estritamente para a utilizacao da Plataforma Moodle, nas paginas do Curso. Caso encontrem qualquer problema tecnico ou tenham duvidas relacionadas ao curso, os inscritos podem entrar em contato conosco para assistencia, atraves de comunicados na Plataforma do Curso ou por
email para
admin@cursorapido.tec.br
6. Atualizacoes do Curso:
O provedor do curso reserva-se o direito de realizar atualizacoes no conteudo, estrutura ou
Politicas do Site, visando melhorar a experiencia do aluno. Os inscritos serao informados sobre quaisquer mudancas relevantes.
7. Cancelamento e Reembolso:
Os inscritos tem o direito de cancelar sua inscricão no curso, conforme as condicoes estabelecidas na
Politica de Cancelamento
e Reembolso abaixo. Faremos o possível para garantir um processo transparente e justo.
8. Conduta dos Inscritos:
Esperamos que os inscritos ajam de maneira respeitosa e cortes com colegas de curso, instrutores e equipe de suporte. Comportamentos inadequados, como assedio, discriminacao ou violacao das
Politicas, serao tratados com rigor e podem resultar na suspensao ou cancelamento do acesso.
Nota:
Ao se inscrever no curso e acessar o conteudo, os inscritos concordam em cumprir
todas as Politicas e Diretrizes estabelecidas acima.
Politica de Cancelamento e Reembolso:
Prazo de Cancelamento:
Voce tera um periodo de garantia de
satisfacao, durante o qual voce pode cancelar o curso e obter um reembolso
total. Esse periodo sera de 10 dias corridos, apos a compra do Curso.
Processo de Cancelamento:
Toda tratativa de cancelamento se fara por e-mail.
Voce pode cancelar o curso
entrando em contato com o Administrador enviando e-mail para
admin@cursorapido.tec.br.
Taxas de Cancelamento:
Se voce estiver cancelando fora do periodo
de garantia, esse sera o procedimento:
- 11 a 19 dias corridos - 60% do valor pago
- 20 a 25 dias
corridos - 40% do valor pago
- 25 a 30 dias corridos - 20% do valor pago
-
Apos 31 dias corridos - Nao havera devolucao do
valor pago
Reserva de Matrcula no Curso Rapido